SINDICATTO

1º Encontro HC Extremo Oeste é pauta no portal Fora do Eixo e mais: Anhangá e Venial classificados para o 15º Festival de Cinema e Video de Cuiabá

20:15 by Assessoria de Comunicação



1º Encontro HC Extremo Oeste no Portal Fora do Eixo

por Mikhail Favalessa | Volume (MT)


Tá tudo confirmado! O 1º Encontro Hardcore Extremo Oeste foi idealizado pelo Sindicatto Hardcore (www.sindicatto.blogspot.com) e será realizado no dia 17 de maio. Bandas pesadas de diversas regiões do Brasil se encontrarão na capital mato-grossense para trocarem informação e tecnologia voltada para estes tipos de sons.

visite o portal

----

15º Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá/2008

Da Redação

MÚSICA

Dez videoclipes competem


Em sua terceira edição, a mostra competitiva de Videoclipe, terá a mesma dinâmica que os anos anteriores, apresentando todas as produções inscritas.

Com um aumento considerável número de inscrições em relação a 2007, saltando de cinco para 10, a categoria de Vídeos-clipes este ano se apresentará com maior força no 15º Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá, que ocorrerá entre os dias 22 e 31 de maio.


"O objetivo da categoria Vídeo-Clipe é fazer um diálogo entre a cadeia produtiva do audiovisual com a música e em 2008 está mais expressiva, pois teve uma maior repercussão com o aumento no número de inscritos", destaca o diretor de programação do Instituto Cultural América (Inca), Diego Baraldi.

Os dez videoclipes têm duração máxima de até cinco minutos e o primeiro colocado receberá o troféu Coxiponés. Dentre eles estão: "Shift", da banda Macaco Bong; "Te Estraño – Los Tiburones" e "Bandolera – Los Tiburones", da banda Los Tiburones; "Kombi 69", da Boneca Inflável; "Maracatu Samba e Baião", de Paulo Monarco; "Mãe Lua", da La Rica, "Meu Destino", da Kayamaré; "Anhanga-Anhanga", da Anhangá; "Surtar a dor", da VENIAL e "Madruga", do DJ Cleiton Araújo."

leia materia completa

Marcadores: , , , , , , , , , , , , , ,