SINDICATTO

É neste sábado!! Black Oil (USA) e CD LOPES - ABERTURA SKARROS e MAIS SOBRE O ENCONTRO HC EXTREMO OESTE!

09:28 by Assessoria de Comunicação

Riff Rock Fest 4 - 19/04 sábado

Como sabem desde o Grito Rock Cuiabá não tem um show de "Rock Nervoso" como o de sábado dia 19/04 na Casa Fora do Eixo (rua 1 do boa-ufmt), nesse show o LOPES confeccionou CD's para galera que prestigiar o evento, que no caso é o lançamento do seu 1° disco! Basta ver no youtube o show realizado no Grito Rock desse ano que voce podera imaginar como será a energia do lançamento deste CD!

A abertura do Riff Rock Fest fica por conta do Skarros, banda que realmente convida a galera para o pogo, mosh e muita energia com identidade propria fala de assuntos que rolam aqui nem nossa hellcity com muita e excelente influencia de Ramones, RDP.

O Black Oil é a atração que complementa e dá um punch fodido ao evento, pois os caras são da Californioa, Estados Unidos, é chão amiguinhos...bota chão nisso!! Os cars fazem uma turne intitulada "Revolution Tour 2008" que inicia no Brasil e volta para os EUA pelos paises hermanos ate chegar ao Mexico onde será a ultima data desta turne! A banda mescla a paulada do hardcore com o peso do thrash metal e lances nervosos de vocais! Se voce gostou de Cavalera Conspiracy (dos irmãos max e iggor cavalera) e do ultimo cd do Soulfly "dark ages", vai pirar no som da Black Oil, assista eles aqui no FlashRock Metal, programa de som pesado na gringa.


Esse é o 4° Riff Rock Fest que conta com a realização e produção do Estúdio Riff e Sindicatto (divisão pesada-Espaço Cubo) e apoio de uma galera da pesada, Volume, Proxima Cena, MTV Cuiaba, Videocaos, Misc, Expresso Rock etc assista no o Video abaixo e saiba mais informações!



---
ENCONTRO HC EXTREMO OESTE - CUIABA/AMERICA DO SUL

A net é uma coisa louca!! Todos os sites free, blogs, fotolog e demais ferramentas gratuitas da web são usadas por toda essa nova revolução do underground pesado que pouco a pouco esta passando do estagio de "underground por underground" para um novo momento "UNDERGROUND por amor, bem produzido, programado, divulgado", basta ver que não se pode mais ser under em epocas de web, usou e-mail para divulgar seu evento under já é 90% de chance de estar postado em algum zine, site ou etc em questão de tempo! O Anonimato está com dias contados em epocas de celulares que tiram fotos, gravam audio e video e envia por internet toda essa revolução comunicativa!

Por essas e outras que já agradecemos o CG ZINE por já estar com campanha de apoio ao Encontro HC 17/05 alem das bandas DDO que já publicou em seu MYSPACE como confirmada a presença no Encontro que tambe sera gravado em DV para realização de um documentario "underground no extremo oeste 2.0" (será produzido pela videocaos e proxima cena),Afonso do SUBCUT de Presidente Prudente já confirmou inclusive a compra das passagens para o festival! O power trio vêem de qualquer jeito e ainda brincam com a situação "vamo ver se Cuiaba é hellcity mesmo! pois grindcore inferno só existe um, Subcut!"

Falando em Encontro olha o video de divulgação do DxDxOx hc/grind!



Na barra lateral direita desta blogspot voce pode conferir as demais bandas que fazem parte do 1° Encontro Hardcore Extremo Oeste/MT - 17/05/2008

Marcadores: , , , , , , , , , ,