SINDICATTO

Venial ganha premio Hellcity, Rhox libera making off e tudo pronto para o Riff Rock Fest 4

12:15 by Assessoria de Comunicação

Making of Rhox - video clipe

A volumeira Rhox entrou na semana passada nos estúdios da UNIC (Universidade de Cuiabá) para realizar as gravações de seu primeiro videoclipe. A banda fez parceria com os administradores do estúdio, que têm entre eles o guitarrista da Venial, Ankh e o baixista da Venial, Cavalo.

Em conversa com o Hell City, André (vocalista do Rhox) conta que o roteiro será algo bem básico, com imagens da banda tocando no estúdio e outras de manifestações políticas acontecidas em Cuiabá em 2006 e 2007. A música escolhida foi Derruba Batalhão, e o lançamento do clipe ainda não tem data marcada.

Mas já pode ser visto aqui o Making Fuckoff:



fonte: hellcity
-----------

Venial "melhor show do ano 2007"

I Premio Hellcity da Música Independente do Mato Grosso 2008


É isso mesmo!! Venial foi indicado em 8 categorias, o que já é uma grande proeza! A noite estava num chove não chove fato que não é do cotidiano normal da Hellcity (Cuiabá) e o clima da premiação era "quente"!!!

O local escolhido para o I Premio Hellcity da Música Independente do Mato Grosso

foi o Museu da Caixa D’água Velha, todo restaurado pela atual Secretaria Municipal de Cultura de Cuiabá e diversos parceiros! Cheguei por volta das 19h50 e o local já contava com a presença da mídia ( jornais, tvs, radio, webradios, blogueiros, site e etc) e diversos músicos do Mato Grosso.

Entrando no ambiente onde foi montando a cerimônia já podíamos sentir que a idéia do prêmio é bacana e tem tudo pra continuar por muitos anos.

Já era 20h, mais ou menos, quando o apresentador abriu a noite falando quais as categorias, bandas, apoios e patrocinadores estavam envolvidos (Evans Drumheads e Krest Cymbals representando a industria musical, literalemente!), o "bunzumzum" era sobre 2 prêmios em especial:

- banda do ano;

- show do ano;

Em ambas a Venial concorria, enquanto anunciavam os outros prêmios, podíamos ouvir todos baterem palmas e gritos isolados, de repente foi anunciado a categoria "melhor show do ano", a tensão tomou conta do museu, silêncio absoluto, e o vencedor é.... VENIAL!!!

Toda galera que acompanha a nossa luta e ate pessoas que nem entendiam muito de som pesado foram contagiados, gritavam e aplaudiam com euforia! Momento único da noite!

Venial, banda extrema, pesada, você ama ou odeia, não tem meio termo! Concorrendo com diversas bandas independentes, geralmente indie, alternativo, garage e nu metal, fomos lá com nosso crossover de thrash metal e hardcore 80’ e faturamos uma das categorias mais esperadas da noite!! Tudo gravado, fotografado e logo estará na mídia especializada em todo Brasil!!

Apos a entrega do prêmio, o baixista Ebinho Cardoso, homenageado da noite, fez seu show de harmonias e acordes incríveis enquanto a galera bebia e comia do buffet!

Parabéns a todas as bandas, organização, apoios, patrocínios e principalmente o público!!

Agora é torcer para que a curadoria do Festival de Cinema e Video de Cuiaba classifique o nosso novo video clipe, Surtar a Dor, que já está pronto, aguardando apenas essa decisão do festival! Se classificado for, será exibido nas telonas do Cine do Pantanal Shopping em maio!!!

Mande e-mails e peça Venial no Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá!

videocuiaba001@terra.com.br



fonte: Sindicato Hardcore

----------

Riff Rock Fest 4 - reinaugurando a Casa Fora do Eixo/MT - 19/04/2008

Lopes já está em ponto de bala! Ensaiadissimo!! O CD 'LOPES I'prontinho para brindar o publico que comparecer no noite do evento!

Rhox ésta "à milhão!", concluindo clipe, novo show 2008 e se preparando para váriso shows dentro e fora do estado este ano;

Black OIl (california/usa) na estrada, varias datas fechadas, curiosidade tomando conta da galera para esta que será a primeira banda norte-americana de som pesado com mescla de metal e thrash que se apresenta na Hellcity!

A boa noticia é que o programa MAGTV vai estar dando um super apoio na divulgação, entrevistando o Lopes, o Diario de Cuiaba tambem receberá nossa pauta e tudo indica que Lorenzo e equipe Diario de Cuiabá novamente nos dará essa força.

Na web já esta sendo divulgado em flyer/web, emails, orkut, dia 05/04 soltaremos Youtube e no proximo domigo Expresso Rock CpaFM, do nosso brother Max que já está se antenando para o novo momento de união pelo Rock e para o Rock!

Venial, Snorks, Anhanga, N3CR, Skarros, Aoxin, Incauto, estarão presente no show apoiando Rhox e Lopes e você está intimado a somar conosco!

Riff Rock Fest 4 - 19 de Abril - sabado
local: CASA FORA DO EIXO - às 20h
R$ 10.00 na hora -
Grátis 01 CD "Lopes"!!!


Ouça Lopes -


Ouça Rhox -

Ouça BlackOil -


------

Sindicatto Hardcore (do crime?...)