SINDICATTO

Festival de Cinema e Video + Clipe & Coletânea Volume-Hellcity/ Proxima Cena de clipes.

08:08 by Assessoria de Comunicação

Atenção bandas! Não deixem de cadastrar seus clipes!

Abaixo tem um pequeno texto sobre o premio do ano de 2007 no Festival de Cinema e Video de Cuiabá e mais adiante informações sobre o Festival de 2008!

"O Vídeo_Clipe “Cachaça” da Band Vanguart foi eleito pelo júri popular o melhor Vídeo-clipe Mato-grossense do ano de 2007."



As inscrições para a seleção de Vídeo-clipes mato-grossenses do 15º Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá continuam abertas. Os interessados têm até o dia 21 de março para se inscrever e devem entrar em contato com a produção do Festival, através do e-mail videocuiaba002@terra.com.br.



Serão aceitas inscrições de vídeo-clipes de bandas, grupos e artistas musicais mato-grossenses realizados em 2007 ou 2008, com duração máxima de cinco minutos. De acordo com o diretor de programação do Festival, Diego Baraldi, a idéia é promover um diálogo entre as cadeias produtivas do audiovisual e da música, incentivando, assim, a formação de quadros para diferentes segmentos da cultura no Estado.



"O vídeo-clipe é uma peça fundamental de divulgação dos trabalhos de realizadores musicais em todo o país e pode garantir uma visibilidade ainda maior para artistas e bandas do Estado que têm se destacado na cena musical brasileira”, observou Baraldi, ao acrescentar que até o momento a produção do Festival recebeu a inscrição de seis vídeos-clipes. Serão selecionados cinco trabalhos para a Mostra Competitiva de Vídeo-clipes do Festival, sob avaliação do Júri Oficial de Vídeos. Os trabalhos não-selecionados serão exibidos na Mostra Informativa "Vídeos do Mato".



O 15º Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá, que neste ano terá como tema os “100 Anos do Cinema em Mato Grosso” e acontecerá entre os dias 22 e 31 de maio, é realizado pelo Instituto Cultural América (Inca), com o patrocínio da Petrobrás, Ministério da Cultura, Governo do Estado de Mato Grosso, Secretaria Estadual de Cultura, Conselho Estadual de Cultura, Prefeitura Municipal de Cuiabá e parceiros.



Mais informações pelo telefone: 3624-5331 ou pelo site www.institutoculturalamerica.org.



ALUÍZIO DE AZEVEDO

Assessoria de Imprensa do Inca
---

fonte: http://www.cinemaevideocuiaba.org

---

Coletânea Volume/Hellcity de clipes independentes:

Atenção bandas com demo-clipe, clipe e shows ao vivo bem gravado.

Volume/Hellcity em parceria com Proxima Cena está concluindo a 1ª Coletânea de clipes das bandas de MT.
Entre em contato com a Proxima Cena pelo e-mail: proximacena@gmail.com e coloque sua banda nessa "parada" que será distribuida em vários meios de comunicação!

fonte: Proxima Cena/Volume-Hellcity

Marcadores: , , , , , , ,