SINDICATTO

LANCAMENTO SP " CAMINHOS & ATALHOS" SNORKS -MT

18:47 by Assessoria de Comunicação





Quem curte o rock'n roll, e freqüenta a cena de Cuiabá, já deve estar se perguntando sobre o que fazer no próximo sábado. Mas não precisa fritar sua cabeça com isso, não!
Conto-te a solução: No dia 16 tem lançamento do EP Caminhos & Atalhos da cuiabana Snorks, no MISC. Além deles, Authêntico, N3CR e Lufourdi já estão confirmadas para a festa, e ainda outras bandas estão sendo contatadas. Este lançamento é o primeiro de uma pequena série de dois que a Volume realizará no MISC no mês de fevereiro, lançando oficialmente os EPs de suas bandas que registraram canções no final do ano passado e até então só haviam disponibilizado-as em formato digital, ou feito pequenas prensagens.

O EP “Caminhos & Atalhos” foi gravado em dezembro de 2007, no Estúdio Riff em Cuiabá num esquema bem simples, no qual a banda gravava toda a parte instrumental ao vivo, e os vocalistas Felipe e Sonny adicionavam as vozes logo em seguida. Este processo além de ter sido mais viável financeiramente, foi também mais rápido tendo sido finalizado em aproximadamente 9 horas, incluindo aí o tempo de gravação e de mixagem. Quem assina o EP é a Cubo Discos em parceria com a Volume Distribuição.

A próxima banda a ser englobada por este projeto é a Branco ou Tinto, que lançará seu EP Simbiose no dia 23, lá mesmo no MISC, encerrando assim os eventos dos voluntários da música naquele espaço por um tempo.

As entradas custarão R$5,00 sem, ou R$10,00 com o EP e podem ser adquiridas no Museu da Imagem e do Som de Cuiabá no sábado. Portanto, guarde a grana do lanche desta semana e junte-se a nós para esta festa.