SINDICATTO

SKARROS, SNORKS. N3CR, AOXIN, LOPES, VENIAL EM ANDAMENTO

09:18 by Assessoria de Comunicação

2008 começa fodendo tudo!!

Grito Rock Cuiaba 2008 ja t em apelido "Grito Lopes"!! A banda se apresentou com energia imcomparavel tanto no sabado do Grito quanto no bis do Enterro dos Ossos. Resenha do Hellcity, leia!!

Lopes disponibilzou seu album completo no link do trama LOPES e garante que tem mais de 15 novas musicas prontas para o proximo material!

Aoxin fez um show muito forte no Grito Rock Cuiaba, e mandou o bis no Enterro dos Ossos. O CD esta quase pronto, sendo produzido 100% em Cuiaba pelo Estudio Riff, do guitarrista Rodrigo Lopes (gravou venial, lopes, rhox, etc).

Snorks bate escanteio e corre pra cabecear!!
Gravaram EP Take-One no Estudio Riff "Ep Caminhos e Atalhos", confeccionaram bottons, tocaram no Grito Rock Cuiaba e já pegam estrada pro Grito Rock Vilhena! E vem clipe novo ainda este ano!! Mil Grau!

Skarros solta promo CD durante o Grito (gravado Take-One no estudio RiFF), faz puta show e diz que 2008 vai ser muito distorcido, punk rock hardcore total!!

Venial apos tocar no Grito e gravar o 2º clipe com a produção de Menna da DATORO produções, inicia nova caminhada, deixar tudo muito bem encaixado agora que a banda conta apenas com um vocal (Fabinho) e duas Guitarras (Ankh & Felippo), o EP esta pronto, distribuição fechada novamente com a Noise Mesmo Distro, falta agora pensar sobre o selo que assinara o novo promo 2008.

N3CR iniciou 2008 com pé no overdrive direito!

Definiu formação, definiu afinação, show, estilo e venceu a previa, tocou no ultimo dia do Grito, e sabado (09/02) entrou em estudio para gravar seu 1º Promocd o EP "sei que é dificil falar que é facil", Igor Cavalieri e Fabinho repetindo a dobradinha do EP "A Chinesa" (imcomparavel, pau duro!!) da Revoltz. Aguardem!

Sindicatto Extremo Oeste