SINDICATTO

Pautando bandas do Encontro Hardcore - Snorks/MT

10:37 by Assessoria de Comunicação

Snorks - Punk Rock/HC





Na pauta anterior foi o DxDxOx de CG/MS e tinhamos postado que a proxima seria o Skarros, porem estamos esperando a banda dar uma organizada em seus links, bio e etc, assim sendo ja vamos direto a outra banda cuiabana que anda organizada e na correria extrema de divulgação, Snorks - punk rock/hardcore.

A banda acaba de lançar um EP 2008 gravado take-one no Estudio Riff e a parada ficou estreita! Muito bem produzido pela pegada Rock n Roll de Rodrigo Lopes.

Um pouco sobre a banda:

" Um quadrado mágico no Punk Rock cuiabano. Essa é a banda Snorks, formada por Felipe Shermam, nos vocais e guitarra, Sonny the sea (vocal e baixo), Mikhail Favalessa(guitarra) e Edson Santana (bateria). Os Snorks falam em projetos com propriedade. Com letras que abordam situações cotidianas, a banda tem na lista de influências nomes que passam por MxPx, NOFX, Millencolin, Lagwagom, No Use For a Name e Strung Out. No setlist das nacionais, bandas da cena independente, como Dead Fish, Dance of Days, Ludovic, Wacky kids e Piñacolada!! Tentando passar o máximo de empolgação, energia e uma pitada de descontração, essa é a receita dos Snorks, dentro e fora dos palcos! Faça parte dessa família!!! ;)
Vaaaleeeuuuu!!! "


Vale lembrar que banda representa o punk rock-hc no show dia 14-03 com a banda Fossil, banda instrumental muito foda do Ceara, no Misc! R$5,00!!



Integrantes:

Felipe Dandolini - Guitarra e Voz
Sonny Araújo - Baixo e Voz
Mikhail Favalessa - Guitarra
Edson Santana - Bateria

fotolog:
http://www.fotolog.com/snorks

myspace:
http://www.myspace.com/snorksmt

hotmail:
Felipe: felipedandolini@hotmail.com
Mikhail: mikhail_favalessa@hotmail.com

Marcadores: , , , , , , ,