SINDICATTO

Banda em Pauta " Ataque Nuclear", e ainda N3CR, Skarros, Lopes

08:23 by Assessoria de Comunicação

Rapaziada extrema! Essa é mais uma banda do Encontro HC do 17/05! "Ataque Nuclear", e mais abaixo news, Skarros, Lopes e etc...



ATAQUE NUCLEAR, formada em agosto de 2007, com o intuito de mandar um som estilo old school, thrash skate crossover. Que vem com influências diretas de clássicos como Suicidal Tendencies, D.R.I., S.O.D., No Mercy, Anthrax, Ratos de Porão, Slayer, Cryptic Slaughter, etc, fazendo uma junção com bandas mais recentes como, Municipal Waste, Hatebreed, DFC, Negative Control entre outras nacionais. Com uma sonoridade influênciada por várias vertentes, que vai do Punk ao Metal.

Em outubro de 2007 foi feita uma gravação live in studio de três musicas (Mosh or Die, Criminalidade, Tendência Suicida) essa demo foi distribuída na cidade pelo valor simbólico de 1 real, mais de 150 exemplares foram vendidos e enviados para diversos lugares do Brasil e do mundo.

O novo CD do Ataque nuclear será lançado no começo de abril, intitulado "ThrashBack from Hell" e traz de volta a agressividade presente nas bandas dos anos 80 abordando temas atuais e diversos que vão de politica à realidade das ruas "Um tapa na cara da sociedade". O "Thrash que volta do inferno" contará com 8 musicas que misturam basicamente Metal, Punk e Rap que foram gravadas no estudio 'Campo musical' de Janeiro a Fevereiro de 2008 e será lançado pelo selo Noise mesmo Record´s em parceria com vários ouros selos e distros do Brasil.


Ataque Nuclear é: Willsickman nos vocais, Will guitarra e backing vocals. XiTuS no Baixo e backing vocals. Murilo Bateria.

Com uma performance no mínimo peculiar, cada show uma surpresa, com um repertorio composto por musicas próprias e casadas com covers de bandas como Suicidal Tendencies, Municipal Waste, D.R.I, etc.

Thrashback From Hell.

Myspace: www.myspace.com/ataquenuclear

contato:
Willsickman - wilson_discordiacg@hotmail.com

fonte: Ataque Nuclear

---

N3CR INTEGRA O MYSPACE e FOTOLOG E VAI ARREPIAR EM VG E ROO!


A banda representa o Sindicatto no evento VG TEM ROCK dia 20/3 junto com varias outras bandas de VG (varzea grande/mt), a banda tambem acabou de integrar o Fotolog e a comunidade musical Myspace, pois dentro em breve o EP estara na integra pra rapaziada!

Myspace: www.myspace.com/n3cr

Fotolog: www.fotolog.com/n3cr

VG TEM ROCK - Local:Clube das Mangueiras (entrada da ponte Sérgio Mota e UNIVAG);
Entrada: R$ 5,00;

E para não sair do foco ainda estão de malas prontas para um evento em ROO no dia 22/03 leia abaixo:

Rock ON Festival ( Dia 22 de Março)
Bandas: N3CR, Bruxa do 72, Neurone, Versus, Espiríto das Máquinas, “Os Impossíveis” (Campo Grande/MS – Punk Rock - promovendo a tour nacional de 10 anos de trabalho) e ainda mais uma banda com indicação da Oct.

Local: Casario (Rondonópolis)
Horário: A Partir das 18 horas
Entrada Franca – Contribuição de 1 kg de alimento não-perecível
Parceria: Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer de Rondonópolis.

fonte: N3cr

---

Lopes e Skarros no Myspace

Lopes reformulou o Myspace e tá com clipe e 6 musicas para ouvir e chapar geral!!

www.myspace.com/lopesrock


Skarros acaba de integrar a parada e está em construção, mas já tem endereço!

www.myspace.com/skarroshc

----

Sindicatto
kura_2007@hotmail.com

Marcadores: , , , , , , , ,