SINDICATTO

Reunião do Forum de Cultura Municipal - Cuiabá/MT & Undervideos de ES

12:42 by Assessoria de Comunicação

Essa postagem é direcionada a bandas do MT mas tambem serve de pauta transparente para que bandas e organizações de outras regiões do Brasil possam saber o que anda acontecendo por aqui.

Amanha as 19h no Clube Feminino tem inicio as reuniões definitivas do Forum de Cultura Municipal formado por cidadãos, ou seja voto popular de artistas, grupos, produtores do meio cultural.

Essas reuniões já são para eleição do novo conselho municipal de cultura, é dessa forma que nossos apoios, projetos, patrocinios se torna visiviel para a prefeitura (poder publico cultural municipal, neste caso), é dessa forma que a sociedade promove e acompanha o que esta sendo feito com a verba destinada a secretaria de cultura de nosso municipio. Atraves do conselho municipal de cultura eleito por nos, cidadãos.

Não estamos bsucando prefeitos, vereadores, governadores e tão pouco partidos politicos! Pelo contrario estamos como cidadãos contribuiente e eleitores buscando uma maior participação dentro das legislações, sobre o que é melhor para nossa realidade. Mostrando pontos de vista que muitas vezes o poderm publico por falta de conhecimento ou qualquer outro motivo ainda não viu. Assim estaremos lá para somar e acelerar esse processo de cidadão ativo, eleitor e poder publico.

É de suma importancia representantes das bandas:
Skarros, N3CR, Snorks, Venial, Lopes, Incauto, Anhanga, Rhox, Aoxin, Produtores de audio, Faccini, Estudio Riff, Cavalieri, e demais bandas que mesmo não sendo de algum grupo, orgão, coletivo, ainda assim se beneficiam de shows como Riff Rock Fest, Nitro Rock Fest, Blues n Roll, mostras e oficinas como o Amostra Gratis, Seda, Semus e festivais como Calango, Grito Rock, Fora do Eixo; sem falar de espaços como clube feminino, casa fora do eixo, silva freira, etc.

Peço a presença daqueles que sabem da importancia de sermos a insônia positiva cultural de nossos representantes, vereadores, prefeitos e etc.

Fabio - Operario do Sindicatto Extremo

---

UNDERVIDEOS DE VITORIA - ESPIRITO SANTO

Undervideos

Esse site é destinado a bandas punks e hc, com informações de shows nacionais e gringos, lançamentos, cds, mp3 e videos sendo o forte deles!

O contato é o David undervideos_crew@hotmail.com

Entrem em contato e enviem mp3 e videos!

Marcadores: , , , , , , , , , , , , , , , ,