SINDICATTO

Expresso Rock Fm, Rhox libera o clipe 2008, Aumente seu VOLUME na praça!

10:13 by Assessoria de Comunicação

Para a galera do grande CPA, todo domingo é dia de Expresso Rock cpafm 105,9! Apresentado por Max a partir das 20h e vai até as 22h! Lá voce pede Rock local e classicos do Rock mundial!! Lá róla!

Divulgue! Todo domingo EXPRESSO ROCK 105,9FM das 20h as 22h!

----

Derruba Batalhão...vai!!! Ja falei vou repetir!!! video clipe RHOX !





Desde o final de março o Rhox está em processo de produção de seu primeiro videoclipe, gravado nos estúdios da UNIC e com produção da própria banda, ajudada por Ankh e Cavalo San do Venial e da VideoCaos, além de Rodrigo do site Jacaré Banguela. Agora o vídeo está disponível no You Tube, e nós facilitamos ainda mais e colocamos ele no Hell City pra vocês.

Derruba Batalhão
Por Mikhail Favalessa
Volume Comunicação

Assista o clipe agora!



---
Aumente seu VOLUME na praça!



Depois de ter aumentado o seu Volume no Misc, Casa Cuiabana, Clube Feminino e Casa Fora do Eixo e em alguns outros pontos de Hellcity, agora chegamos nas praças, todos os domingos do mês de Abril. O projeto faz parte das comemorações dos 289 anos de Cuiabá, por isso um projeto encabeçado pela Volume com o apoio da Prefeitura Municipal. E a programação já está acertada, neste domingo tem show na Praça Santos Dummont as 17h. Dá uma sacada aí nela completa.

Serviço:

O quê: Aumente o Volume nas praças
Quando: dia 06/04, domingo às 17h.
Onde: Praça Santos Dummont.
Quem: Snorks, Three Pockers e N3CR
fonte: Hellcity

---

Rapidinhas Urgente!

1ª Venial pede apoio!



Para quem está por fora, o clipe “Surtar a Dor” do Venial já está pronto, mas o lançamento esperamos que seja na 15ª edição do Festival De Cinema e Vídeo de Cuiabá. Esperamos? Sim, todos nós, inclusive, se você também quer assistir ao vídeo do Venial na telona, dá uma força, mandando aos organizadores do evento a solicitação para que ele seja um dos indicados para o prêmio. Como? Assim ó:

Ac Curadoria do Fest. de Cinema e Video de Cuiabá 2008
"Eu apoio e indico o video-clipe "Surtar a dor" (Toro/Proxima Cena/Videocaos) da banda Venial no Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá!"

Para o e-mail videocuiaba001@terra.com.br

O clipe foi todo gravado num casarão antigo do centro histórico de Cuiabá numa parceria da Próxima Cena e Vídeo Caos, e foi produzido por Pablo Menna da Toro Produções e guitarrista da banda Questions (SP). E esse mesmo cara também produziu um vídeo-clipe do Sepultura.

2ª Skarros substituirá Rhox no Riff Rock Fest 4 dia 19/04!
---

Sindicatto Hardcore ..(e daí!?)

Marcadores: , , , , , , , , , , , , , , , , ,