SINDICATTO

Não foi?? Leia a resenha do show de lançamento do CD do Lopes

08:04 by Assessoria de Comunicação

Noite pesada na Casa
Por Christian Maciel
Volume Comunicação

Sábado rolou na Casa fora do Eixo o 4º Riff Rock Fest com a presença das bandas Skarros, Lopes e a gringa Black Oil. O público chegou cedo para prestigiar o primeiro evento do ano na Casa fora do eixo, e chegou com muita expectativa para o show de lançamento do CD do Lopes e para ver o Black Oil em ação.

Os shows começaram com Skarros apresentando o seu já conhecido Punk Rock com uma pitada hardcore, fazendo a rodinha punk comer solta. Foi uma ótima preliminar para o que ainda estava por vir.

O segundo show da noite foi do Lopes, e o público esperava ansioso por ele. Quando começou, a galera foi ao delírio cantando seu hino, “Onde está Bin Laden?”. O show ainda teve grandes momentos com as músicas “Senhor Feudal” e a cover “Man in the box”, do Alice in Chains. O único ponto negativo foi a guitarra de Ricardo Phellipo, que na maior parte do show estava baixíssima, mas isso não estragou o grande espetáculo do Lopes.

Finalizando a noite subiu ao palco a “multinacional” Black Oil, que reside na Califórnia e conta com integrantes dos EUA, do México e do Brasil. A banda veio a Cuiabá participar do 4º Riff Rock Fest em sua turnê "Revolution Tour 2008", que passa pela América do Sul e termina no México.

Posso dizer que a Black Oil é realmente, com o perdão da palavra, DO CARALHO. Uma banda formada por ótimos músicos e que fez um showzaço. Suas músicas tiveram grande aceitação do público, e ainda rolaram covers de Sepultura e Pantera. Que headbenguer não ia curtir?

em breve fotos!!

Marcadores: , , , , , , , ,