SINDICATTO

Obrigado Mato Grosso

09:21 by Assessoria de Comunicação

Os Maltrapilhos – Ceilândia/DF

Agradecem a organização do 1º ENCONTRO HC EXTREMO OESTE pela oportunidade e pela união underground, sabendo que as dificuldades são muitas não temos nada a se opor contra a organização, pelo contrario temos apenas que desejar perseverança,saúde e resistência sempre!!!

Valeu!!! até a próxima...

---
WxCxMx – Goiânia/GO

Olá Fábio, gostaria de lhe agradecer pela oportunidade que você nos deu com o convite ao 1º Encontro Hardcore Extremo Oeste, o Espaço cubo, Sindicatto Extremo e todos que ajudaram com esse projeto e claro ao publico que compareceu, estão todos de parabéns e espero que o encontro hardcore continue acontecendo com novas edições do festival.
agradeço em nome da família WxCxM.

Slake

---
Subcut – Presidente Prudente/SP

Agradecimentos mais que especiais...
Valeu Fabio pelo convite em poder participar do 1º Encontro Hardcore Extremo Oeste, alem do que foi a nossa primeira vez em terras matogrossense. Obrigado pelos corres, hospedagem, preocupação e atenção que nos foi dado. Valeu mesmo ao pessoal do Espaço Cubo e Sindicatto Extremo que acreditou nesse encontro. Parabéns pela organização. As bandas participantes – DDO, ATAQUE NUCLEAR, N3CR, FILHOS DO ODIO, WC MASCULINO, SNORKS, MALTRAPILHOS e SKARROS. A toda galera que compareceu no pico e que acreditou no evento. Ao Albergue da Juventude, Edda, André, Fabrício, amigos que levaram a gente para o aeroporto, valeu mesmo. Sabemos e temos certeza que o festival foi o ponta-pé inicial para muitos outros que virão.

A família SUBCUT agradece.


---
DxDxOx – Campo Grande/MS

Obrigado ao Fabio, Venial e suporte do Sindicatto, por acreditarem na realização de um evento desse tipo em Cuiabá-MT. Como organizador de eventos, sei como é a pressão e a responsabilidade de uma realização como essa, ainda mais contando com tantas bandas de fora da cidade. No entanto, o evento foi um sucesso, o público compareceu em diversidade (punks, hardcore, metal, alternativos) e foi um prazer participar dessa integração de sons e idéias com bandas e público.
DxDxOx é uma banda que existe há 10 anos e tem um objetivo definido e sincero de tocar hardcore/punk com grande influência de grindcore, o que não é comercialmente aceito pela mídia e para um público direcionado, porém é ótimo participar de eventos que contemplem a exposição do som a um novo público, ainda mais com o apoio que recebemos do SINDICATTO e VIDEOCAOS, com todo seu profissionalismo e, lógico, com a amizade que existe entre nós, já de longa data.
Parabéns ao Fábio pela persistência e empenho em alcançar seu sonho de fazer Cuiabá-MT uma cidade muito mais punk-hardcore e underground!

Enrique DxDxOx
Maio de 2008

---
N3CR - Varzea Grande/MT

O N3CR agrade ao Sindicatto Extremo pela atenção e dedicação com a nossa banda, as banda que compareceram e nos deram a oportunidade de ver ótimos shows de bandas com uma temática mais pesada, coisa que Cuiabá não vê com frequência, ao Espaço Cubo e Volume que acreditaram e apostaram na idéia de um eventos HC, a uma galera enrme que compareceu e prestigiou o eventos, pois não é fácil fazer algo desse tipo. Agradecer principalmente e especialmente a VG que mais uma vez compareceu em PESO e nos apoiou. Enfim, o evento foi foda! Quem nâo foi só lamento! Agora só ano que vem!

Abraços a todos!

André
VG é Fóda!

---
Olha os maloqueiros aê!



Ataque Nuclear, DxDxOx, Subcut e da produção integrantes da Venial.

Marcadores: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,