SINDICATTO

Hardcore no Calango 2009

20:46 by Mikhail Favalessa




Está chegando a sétima edição do Festival Calango, que se configura entre os maiores do país e é um dos criadores da ABRAFIN. Assim como no Grito Rock Cuiabá desse ano, o Sindicatto vem ocupando espaços fortes dentro do festival, principalmente com as bandas dentro da programação. Snorks se apresenta na sexta-feira (30) e N3CR, Raiva em Paz e Rhox se apresentam no sábado, sendo que esta última é a encarregada de fazer o show de abertura da maior atração do festival: o Devotos (PE). Outras bandas de hardcore (ou algo próximo a isso) que farão parte da programação são Calistoga (RN), Kallima, Self Help, Venial, Veniversum e Mugo (GO).

O Sindicatto ainda, além de participar de todas as etapas da produção do festival (desde a semana passada estamos trabalhando nas prévias e no Calango na Escola, e participaremos dos trabalhos do festival em si), terá sua própria banquinha montada na arena do festival com camisetas, cds, brindes e uma atração surpresa.

Festival Calango
Acontece nos dias 30 e 31 de outubro no Centro de Eventos do Pantanal e 01 de novembro na Praça das Bandeiras (entrada gratuita nesse dia), e tem patrocínio master da Petrobras.

Marcadores: