SINDICATTO

AMANHA FESTA DO SHCEO - BANDA DE FORA

13:53 by Assessoria de Comunicação

Esse fim de semana teremos a visita do Tatudikixuti de Ji-Parana/RO, a banda vem para conhecer de perto o SHCEO, trocar informações sobre como é por lá e como fazemos por aqui. Seguir em frente né meu povo! (esperar axl rose salvar o quê do quê e porque!...só pra rir!).

Entre Ramones e Slayer's rolando no Squat, sem falar os inumeros ensaios estamos anciosos por mais este evento, mais uma vez Snorks vem para mostrar que a formação “power trio” esta a cada dia e show que passa com mais entrosamento, felling, time e etc. Sou fã, suspeito de falar.

Rhox, sou fã tambem, logo que a banda se estabilzou como quarteto virei fã mesmo, de lá pra cá, só me deixa feliz ver o show desses caras, tá certo que Didier era magrinho e hoje tá “ronaldo”, (h6h6h6hehe), enfim, show da Rhxo é sempre algo a se comentar semana toda após o show.

Veniversum é convida local, já de longa data são proximos de todos do SHCEO, mesmo antes dele existir, a banda vem com clima de caos harmonico se é que pode ser dizer assim, detalhes densos, bases cheias, riffs coesos e uma presença de palco que faz a banda ser um bom motivo de voce assitir eles nesse show.

Tatudikixuti vem pra ver isso tudo, como são distantes sabemos o que nos falam de lá, que estão ralando duro, investido e correndo atras de fazer um som que agite a rapaziada nos shows e Cuiaba sabe muito bem o que é isso, estamos aqui pra receber os caras com toda atenção que bandas que já tiveram por aqui sabem bem o que é. SHCEO é foda!

Bom é isso.

(Marcelo Vietcongs! Não esquece a pipoca!)

Fabinho – Venial

KILL'emo'ALL!

ABAIXO NO 2 VIDEOS VOCE TEM MAIS INFOS SOBRE ESSA FESTA ROCKER!

...

Marcadores: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,