SINDICATTO

O que foi Mosh Quick Trip 2009 - VENIAL

06:21 by Assessoria de Comunicação

Mosh Quick Trip 2009 - VENIAL: realizado com apoio de: SHCEO, Cubo Card, Circ. Fora do Eixo, Sec Mun. de Cultura de Cuiaba, Goma/MG, Estamira/DF, Revista SINA e amigos.


Gurizada muito gurizada... Já na quinta feira 06/08 foi uma correria, pegamos tudo corremos pra rodoviária e pegamos estrada, confere daqui e confere dali com ônibus em movimento até que a pérola surge no ar: Ankh diz: - Gurizada esqueci minha maleta de cabos e pedais!!
Pensamos, “é pegadinha!!”, nem! Era piça mesmo o ônibus quase chegando na rodoviária do Coxipó e o Ankh mantendo contato com sua noiva Cris que vinha a de carro a “milhão km” trazendo a maleta, após muita conversa do Ankh com motorista, pedindo pra ele não pisar no acelerador a Cris alcançou o ônibus!

O *Forte (Ícaro) só fez “fortice”, Fabrício pego ele pra cristo e foi assim que o Forte descobriu que em viajem o mais demônio da turma é o nosso batera, Forte querendo dormir e Fabrício dando tapa na nuca, buleu no topo da cabeça, galalau de orelha, jogando coisas, ate que o Forte disse: - PQP Fabrício é o cão né bixo!

Entre varias paradas, mijadas, cafés, kitutis caseiros chegamos em Uberlândia, clima bom demais, Djalma figura local foi nos buscar e levar pro Apto do Talles, tudo muito rápido, pratico sem enrolações, muito bacana o apto e ficou inteiro a nossa disposição e o Tassio de nossa babá, outro figura da galera do Goma.

Tomamos banho, ficamos “mulando” a mente do Forte enquanto ele tomava banho, perguntando sobre a incrível e lindíssima irmã que ele tem e não comenta com ninguém, espertinho... Comemos de novo e fomos pro GOMA, isso sexta feira, cidade fervendo, estáticas exatas do IBGE 8 mulheres pra cada homem na rua, isso se via nas filas de boates, mesas de bares, muita mulher mesmo! Alguns minutos estávamos no GOMA, Avner e Padero gente boa demais fazendo o corre e justamente um dia antes do festival o PA (que conheço é foda!) havia sido torrado numa balada com musica de CDJ, resumo, locaram um há tempo de mandar bala no Festival HC Reunion 2009, as quase 22:45 a Beyond the Swamp(MG) subia no palco e mandava um somo denso, altamente pesado e batera em total beatdown! Percebíamos que o técnico de som fazia o possível pra tirar um bom som do PA substituto, a banda fez um show muito bacana ótimas sacadas de vocais tem tudo pra ser uma banda pra ta com EP futuramente e cair na estrada, destaque pro batera! Teve na mesma noite o Leila Lopes de DF, mandaram uma grindeira/hardcore/crust de primeira linha, set curto, 20 minutos de porradaria! O Som do PA já estava melhor acertado, e logo após nos subimos no palco, como de costume, ensaiamos exaustivamente, olhamos um pro outro e sabíamos da situação toda, não devíamos ter dó de nada nem ninguém!! Mandamos a intro mais 2 musicas uma na cola da outra, Fabrício judiava da batera do festival de tal forma que não sabíamos se ela agüentaria ate o fim do show, no final sempre mandamos um medley de reação/raining blood do slayer, como sabemos, foi um caos! Forte arrepiou no show pela primeira vez com movimentos de palco bem sacado! Descemos satisfeito do palco, desmontamos tudo, demos entrevistas pra rapaziada do Goma e Paginas Vazias, vimos um super show do MUGO, lanchamos e fomos pro apto descansar e pegar estrada pra BSB no outro dias cedo!

GOMA, Avner, Tassio, Djalma, Padero estão de parabens, que alem de tudo vimos o Goma Card rolar muito legal!

*Forte: Após chamarmos o Ícaro de gordo e ele disse: eu não sou gordo, sou forte, logo “forte so faz fortice”, assim sendo, MG e DF conhece ele agora pelo codinome “FORTE”.

Resumo dos primeiros dias: Fabricio é o "cão", Cavalo o "deboas san!", Ankh o "gurizada esqueci a maleta", Icaro o "forte" e eu o inocente e angelical punk.

Amanha posto sobre Brasília/DF

Abs

KILL'emo'ALL!

Fabinho - VENIAL

Marcadores: , , , , , , , , , , , , , ,