SINDICATTO

VENIAL REPRESENTA SHCEO EM MG E DF 07 E 08/AGOSTO

17:14 by Assessoria de Comunicação



--
Bom rapaziada, estamos daqui a pouco as 22h passando o ultimo dos ensaios intensivos da VENIAL no SQUAT, quem quiser colar lá está convidado, visto que a VENIAL raramente abre a porta do ensaio da banda, por questoes de concentraçao e etc.

O legal disso tudo é a violencia como Icaro vem entendo como tocar e o que tocar a cada momento das estruturas das musicas da banda, como sabem saber tocar ele ja sabe, entender é um grande passo e isso vem acontecendo com habilidade que me deixa muito contente, basta saberem que ontem uma das cordas do ANKH arrebentou, e como é normal, para tudo... ERRADO!!

Fabricio disse: - Icaro! Continua Mano e se fosse ao vivo num puta show???
Icaro: Verdade!

E foi uma na bota da outra, Ankh e Fabricio dando toques aqui e ali, limpando daqui e dali, tudo muito violento, sem dó!


Amanha quinta feira as 21h a banda pega estrada para o primeiro show que acontecera no GOMA, renomada casa de eventos em Uberlandia/MG, HC Reunion 2009 é o nome desse festival HC, com bandas que ha muito tempo queremos ver ao vivo, uma delas a MUGO. O evento rola 07 e 08, e a VENIAL se apresenta no dia 07/Sexta, indicaçao do Esapço Cubo.

Logo na manha de 08/sab embarcaremos para BSB/DF, onde a meninas do Estamira, que recentemente foram headliners no II Encontro HC, estarao nos esperando para realizar 2 shows juntos, sendo um no Motoclube de BSB e outro a 30 minutos de BSB em Planaltina.

Outra coisa bacana dessa correria é conhecer o figura Avner, que Snorks sempre falou muito bem do cara dizendo que ele é o "cara".

Estaremos levando 4way "sobrevivendo" (shceo/noise - 2009) e demais materias do SHCEO, basta que as bandas levem o material e deixem com Enzo no Squat amanha ate umas 18h.

Se olharmos tudo esse ano, tem sido foda, fizemos a noite mais foda do Grito 2009, levamos um bom numero de indicaçao no premio Hellcity e varios premios, Rhox, Snorks, Venial, N3CR, Self Help, Aoxin tudo fazendo show fora, parceria CUBO, MISC, Poder Publico, Setor Privado tudo indo muito bem, Radio aos domingos para divulgar nossas bandas, no geral, deixar os lamentos pra tras, leite ja derramou, olhar os pontos positivos e triplica-los!

No mais estou focado no dia 15/08 que vem banda de fora e precisamos dar aquela recepçao cuiabana 1000°, focado em preparar formas de midias complementares de guerrilha pro Calangao 2009, e na prensagem dos CDs Rhox e Aoxin, clipe N3CR e Raiva em Paz, ou seja, manobra atras de manobra e ainda tenho SESC, UFMT, pra encaixar nisso tudo, gosto assim! VIVO!

Fabinho
"sem msn, sem celular, sem deus, sem namorada, sem fas, sem mestres, sem banho na boxer a dias"

KILL'emo'ALL!

666
------
---
--

Marcadores: , , , , , , , , , , , , , , , ,