SINDICATTO

BASTA ACREDITAR!

14:23 by Assessoria de Comunicação

Se tem uma coisa que me deixa profudamente puto da vida é falar merda de um irmão meu, isso mesmo, fala daqui, fala dali, enfim, vamos ao texto.

Quando se aprende e adota de coração como uma segunda familia, pois existe a de sangue e a da vida, digo dessa segunda, familia hardcore, pra quem acredita um estilo de vida que me move até hoje, olho por olho.

Algumas coisas desde que resolvemos ser uma grande familia hardcore aconteceu, dentre todos que aprendi a gostar vai ter sempre altos e baixos, coisas e momentos comuns da vida social, acredito eu.

Deixa eu te falar de um cara, guri bão, não sabe fazer outra coisa a não ser ser prestativo com a mãe e tia ambas de idade e ainda ter ajudar em casa no orçamento, terminar os estudos e ainda ter tempo pra nossa familia hc.

Nunca em momento algum desde que passei de conhecido para amigo ele disse ou mostrou duvida em estar pronto pro combate, nunca, salvo dias de doenças, do contrário, puxa, uma rocha. Sempre sincero, pelo menos comigo e com as coisas que resolvemos e temos em comum, alguem que faz parte do meu particular mundo de amigos do coração, que não vacilam, que seguem em frente mesmo ferido e perdendo sangue.

Tem dias que penso que isso tudo é um grande jogo, em outros que é uma grande festa, e ainda na maioria das vezes que tudo vale e valeu pena, caso contrario nada disso seria e já é parte da historia do comportamento, musica, atitude de Cuiaba e região. Todo dia pelo menos uma centena de vezes pensando em musica e a vida em torno dela.

Acredito que ele pense assim tambem, pelo menos em muitas das coisas, pois tem sido uma felicidade sem tamanho ter como amigo um cara desse naipe. Ta certo que o time não ajuda, eu sou coringão ele torce por time carioca, enfim, algo teria quer diferente, obvio e normal.

Fico ancioso a cada ensaio, musica, show que a banda dele faz, me deixa muito empolgado, me da forças, deixa tudo mais claro, é muita vibração positiva de que tudo pode ser melhor´, basta acreditar.

A cada show fora do estado fico de peito cheio de orgulho, sei de cada passo dessa luta, muitas vezes sem ter de onde tirar dinheiro para fazer revisao de equipamentos, passagens, cds, camisetas, mas na hora H, tão lá, mais um flyer com eles, sim sem medo, medo do que? Quem teve dó de mim ou de você?

Intimidador! No minimo isso! Show coeso, garotos perdidos, classe baixa e media do Extremo Oeste Brasileiro, vivendo de sonhos, amizades, lutas, chateações, mas sempre no foco da caminhada no sentido da vida em familia, bons amigos pra dividir os resultados sejam bons ou ruins. Quem disse que seria facil?

Um dos meus sonhos hoje é ver o CD desses garatos prensado com tudo que tem direito, capinha, encarte, tudo do mais simples mas bem feito, limpinho. Quero abrir o encarte daqui 15 anos e ver meu nome entre os varios que como eu acreditam que tudo pode ser muito mais forte fazendo em conjunto, sem deixar a inveja dos que não sabem fazer amigos e dos que sentem-se incomodados com harmonia em grupo, venham atrapalhar de alguma forma esse foco.

Esse texto é pro meu irmão, amigo e companheiro de inumeras batalhas André "Dézão", e que o pensamento positivo hardcore esteja com voce e a RHOX por anos ainda.

Fabinho - VENIAL - KILL'emo'ALL!

Marcadores: , , , , , ,