SINDICATTO

ASSISTE O VIDEO DO GRAMOFOCAS E LEIA RESENHA DO FDO NO CAVERNAS 04/07

15:06 by Assessoria de Comunicação





KILL'emo'ALL!!!!!!!!!!!!!




Filhos do Ódio em ambiente hostil – Rock Invasion 04/7 – Cavernas Bar

Ok. Única banda hardcore da noite em meio a bandas de Rock Clássico, Hard Rock e Heavy Hard Metal, local cheio, a primeira banda mandou vários covers, legal demais ouvir KISS, fazia tempo que não via ao vivo alguém mandar legal o som.

Após subiu o FDO, com equipos de ponta, coisa foda, que as bandas do Sindicatto já se habituou usar em ensaios, festas e shows, no local uma diferença brutal nesse sentido, e não tem nada mais chato e retro do que você ralar com uma galera, investir em equipamentos bons, se acostumar com a idéia de fazer um som no mínimo bacana para o publico que apóia e na hora de se apresentar não ter o mínimo necessário no que se diz respeito em pleno 2009. (entenda: cena preparada que sabe bem ficar falando que banda de não sei onde é profissional por que tem isso ou aquilo, é formado nisso ou naquilo, ja fez isso ou aquilo, usa isso e aquilo e não fazem nada para ser igual a tais banda citadas.) Difícil.

P.A. daquele jeito, uma falante de cada marca e mais recondicionado que calça de caipira em festa junina, mesa entradas P10, só aí já não pudemos processar 2 prés de baixo e guitarra (que custaram uma grana!) que usamos no SHCEO com saída xlr balanceadas, enfim.

Regulei o som pra quem estava ali na frente do palco e o pau torou, batera violenta, vocal evidente no P.A.(?), guitarra fervendo em EMG 81 e 85 nas 12 valvulas Sovtek, Caixa Laney 4x12, pedal duplo Tama, baixo com drive foda, mas como a mesa era P10 não surtiu o efeito bacana, que deveria surtir, uma pena.
E como é normal do local, quando toca bandas que não é vertentes metal a galera não fica a vontade e dispersa, evidenciado apenas que entende, gosta e percebe esse trabalho do Sindicatto de pensar pra frente, investir em ensaios, equipamentos, coisas mínimas descentes. (aparece sábado no Gramofocas pra entender o que estou falando nesse texto).

Teco abriu o show dizendo: “- ambiente hostil!!!...Ééééé soco inglês!”.

E foi uma na bota da outra com participação especial do Fernandão Extremo, já no final agradeceu a organização, ao bar do Dog, deu um toque no show do Gramofocas no MISC 11/7 e mandou “Gritos de Ódio”, single 2009 que a banda estará lançando na II Coletânea de Rua Extremo Oeste ainda esse ano.

Resumo evento bacana, cerva gelada, bandas boas, equipamento lamentável para nós o caso e o FDO é como já sabemos, pura manobra hardcore de periferia, treta foda!


KILL'emo'ALL!!!!!!!!!!!!!



Marcadores: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,