SINDICATTO

PORTAL FORA DO EIXO PAUTA SHCEO + Pérola do Youtube

09:23 by Assessoria de Comunicação

Raphael Amorim | Interior Alternativo | Ji Paraná(RO)


Tatudikixuti, de Ji Paraná(RO) a Cuiabá(MT)

O Sindicatto Hardcore Extremo Oeste vem a aproximadamente um ano abraçando as bandas de hardcore, punk e etc. em Cuiabá, com a proposta de tirar o estigma de que banda de som pesado toca em eventos mal organizados e com som de baixa qualidade.



As Movimentações começaram com a primeira edição do Encontro Hardcore Extremo Oeste, e desde então eles vem se espelhando no Espaço Cubo e na articulação do Circuito Fora do Eixo, realizando eventos como “Sindicatto Convida”, onde bandas da cena cuiabana que não fazem parte do Sindicatto se apresentam.



No dia 15 de agosto rola o evento Sindicatto Banda de Fora, no SQUAT, espaço e base onde as bandas do Sindicatto ensaiam e organizam seus eventos. O evento busca receber bandas de fora do Sindicatto e do MT.



O evento também fortalece o contato entre o Mato Grosso e Rondônia, já que a banda convidada de fora do estado é a Tatudikixuti da cidade de Ji-Paraná, sem duvida mais um ponto que só tem a somar a rotatividade das bandas do circuito fora do eixo.





Rafael frajola vocalista da Tatudikixuti, comenta a ida a Cuiabá e a nova fase a da banda.



“A banda passou por uma grande reformulação tanto na parte de integrantes como na visão musical. Acredito que durante um longo período a banda vinha buscando uma identidade, que acredito, só foi possível com um pouco de estrada. Um pouco de decepções. Hoje o ponto de vista da banda é bem diferente, a parte de criação ficou mais interessante, pois hoje abordamos assuntos que nos identificamos, a partir disso fica mais fácil passar segurança e força no que você canta.



Acho que deixamos de viver personagens em cima do palco, pra passar realmente algo verdadeiro, e acredito que isso já venha refletindo, uma prova disso é o convite pra Cuiabá, que a gente recebe com muita satisfação, e que vai ser de muito valor cultural. Sabendo da grande importância de Cuiabá hoje dentro da cena independente nacional, um grande exemplo a ser seguido. E ter a oportunidade de ver tudo isso de perto e participar de forma mais direta vai ser bem Loco... Vamos curtir.”

--
O Portal Fora do Eixo é atualizado diariamente com informações sobre o mercado da musica independente no Brasil.

--kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk--
Pra RIR muito!! Desliga o player do Myspace que está logo abaixo nesse Blog e da play nessa pérola!!(esse cara fez teste pra entrar no Aoxin e Snorks, não rolou, não sabiamos o que ele dizia e nem ele proprio!)




KILL'emo'ALL!

Marcadores: , , , , , , , , , , , , , , , ,