SINDICATTO

SP MUSIC underFESTIVAL 2009 no INFERNO CLUB

20:43 by Fabinho Venial





A Positive Records orgulhosamente apresenta o SP MUSIC underFESTIVAL 2009 no INFERNO CLUB.

São três os pilares da Positive Records: Positive Music - escola de música; Positive Estúdios - estúdio de ensaio e gravação e Positive Design - agência de web design e artes gráficas.

Localizada na Rua Augusta, hoje referência de culturas plurais, a Positive Records abre suas portas para um público variado, que busca por si próprio seus artistas preferidos, e consome cultura buscando conteúdo na internet. É o novo mercado da música, proveniente da liberdade que os artistas encontram hoje em publicar seu material na rede mundial e de existir efetivamente.

Há 2 anos no mercado, a Positive já trabalhou e ainda trabalha com grupos bastante distintos no cenário independente. Estiveram conosco no Positive Studio em 2009 as bandas Insones, Trovadores de Bordel, Nitrominds, QG Imperial, Mó H, Creme Della Creme, Funk Buia, Ras Bernardo, Dada Yute, Dubiterian, FlamingMoe, StoneyBirds, Borderlinerz e Musica Diablo entre outras. Quem já se aventurou pela noite rock’n roll paulistana sabe que facilmente pode encontra-los em shows nas casas noturnas Studio S.P., Vegas, Inferno, Funhouse, Astronete Bar, Milo Garage, D-Edge e C.B. Bar, aonde o rock alternativo e independente (indie rock) existe em uma cena firme e agitadíssima , tendo como espinha dorsal a (nossa) própria Rua Augusta.

Se antes as grandes gravadoras ditavam as regras, isso mudou a partir dos anos 90. Os músicos de hoje são independentes e participam ativamente de todas as etapas do processo criativo de seu material e produção de suas próprias bandas. A Positive Records incentiva esse processo de criação e convida todos a participarem. Sejam Bem Vindos todos os que partilham desse espírito de livre criação, na construção dessa página da música ainda a ser escrita (e tocada!).

O SP MUSIC underFESTIVAL será realizado em 7(sete) dias aos finais de semana aonde 6 (seis) eliminatórias serão realizadas em 3(três finais de semana) e teremos 1(hum) finalista por cada etapa, que resultará em uma final com as 6(seis) mais cotadas pelo júri e pelo público.
15(quize) bandas estarão se apresentando junto a 1(Uma) atração convidada, que estará divulgando seus trabalhos com shows especiais a cada dia de evento. O destaque será a transmissão simultânea do evento na internet. .

Haverá subdivisões dos grupos dos vários estilos rítmicos a serem apresentados, para proporcionar uma maior harmonia entre o publico presente e os músicos que irão se apresentar.

O resultado das bandas finalistas, sempre uma por etapa, será anunciado antes do último show do convidado especial do dia.

Nas eliminatórias os concorrentes terão direito a apresentar 2(duas) músicas sendo que, somente a segunda será avaliada.

Os resultados de cada eliminatória e da final serão determinados por um júri de 3(três) pessoas, escolhidos pela comissão da Positive Records, junto com o voto popular.

Critério de avaliação por:

Originalidade das apresentações
Qualidade artística das interpretações
Qualidade técnica das interpretações
Desempenho em palco
Letra de música

As 6(seis) bandas finalistas do SP MUSIC underFESTIVAL, poderão apresentar um set de 20(vinte) minutos. Após todos os concorrentes se apresentarem, haverá intervalo de 20(vinte) minutos, e antes das apresentações das bandas principais saberemos qual banda terá uma das mais privilegiadas premiações da música independente.

INFOS COMPLETAS NO SITE OFICIAL DA ORGANIZADORA "Positive Records"

KILL'emo'ALL!
...
..
.
666

Marcadores: , , , , , , , , , , , , ,