SINDICATTO

Resenha "VG dá MOSH"

12:23 by Assessoria de Comunicação

por Pedro Pires

Olá a todos, assisti só algumas bandas e vou escrever apenas o que vi e ouvi.

Three Pockers - Som Emocore de respeito (não gosto deste estilo, mas nem por isso vou deixar de falar que o som é bom!). Pena que não se ouvia as letras muito bem, só percebia-se um pouco da melodia. Repetindo o que escrevi na ultima resenha desta banda, O BATERISTA É MUITO FODA!!! rs. (para um garoto de 13 anos, ele é melhor que muito marmanjo tocando por ai).
Show Bom! e Som Recomendado!

Filhos do Ódio - Mesmo com a performática (saia de palha e cabelo de palha) achei que faltou alguma coisa. Energia, presença de palco ou trabalhar mais as musicas?
Um pouco dos três seria a resposta correta. O público também não demonstrava muito interesse.
Show regular.

Lopes - Um bom show, mas não foi um dos melhores da banda. O público, sempre em sintonia com a banda, fez o verdadeiro espetáculo. O tamanho do palco (não havia palco) atrapalhou a performance dos caras.
Show Muito Bom! e Som SUPER Recomendado!

N3CR - Energia + hardcore melódico, foi assim o ultimo show da noite. André (vocal) estava aos berros (microfone muito baixo), e com isso, a apresentação ganhava mais energia. O publico já pequeno, mas muito insano, também deu um show aparte.
Show Bom! Som recomendado!

Peço desculpas as bandas Venial, Raiva em paz, Aoxin e Rhox, pois não assisti seus shows por completo(no máximo, vi a ultima musica do Venial e do Aoxin) e não farei resenhas destas(tive que me ausentar temporariamente do show duas vezes).

Gostou ou não?
Comente então! Blogspot Meu Palco