SINDICATTO

Rock Rockets 26/07 em VG, N3CR representou o Sindicatto! Three Pockers no Myspace, Venial com quase 5.000 views do novo clipe ( e vem aí...)

20:19 by Assessoria de Comunicação


Quarta Prévia 26/07 em VG!


Fiquem atentos! Sábado dia 26/07 no Espaço Fúria a quarta prévia do Calango, entrada franca e atração convidada e pela primeira vez em VG...o Rock n Roll da "Rock Rockets!!! Myspace oficial Rock Rockets
---

N3CR representou!!!!




Por Alfa Canhetti
Volume Comunicação

A N3CR conquistou o primeiro lugar nessa prévia, mas com certeza não foi por que tiveram o melhor show. Foi sim por que levou mais gente pra votar nela, o que conta muito num evento onde o voto popular é o que decide. Sendo assim, a banda precisa ter visão estratégica convidando os amigos, como eles fizeram. Durante a apresentação ora a bateria saia do tempo, era o baixista, mas em questão de entrosamento, foram as melhores. Público acompanhando as letras e pulando junto com André, vocalista. Era melhor que não tivessem mandado a última que era nova e não estava ensaiada. Quantidade de música não quer dizer qualidade, mas não fez diferença pra eles, que levaram o primeiro lugar.

Myspace oficial N3CR

---

Three Pocker em estúdio!



Enquanto a gravina não fica pronta você já pode "add" o Myspace da banda!


Myspace Three Pockers

---
E vem aí...VGdáMosh...aguardem!

---


Venial já está a poucos cliques de chegar a 5.000 views no youtube!




Nunca uma outra banda que faz som extremo e paulada com influências metal e hardcore havia feito esse trabalho de divulgação para mostrar que Cuiabá além de ser do extremo oeste é e tem bandas extremas! A banda agradece a todos que tem apoiado na luta esse tempo todo, basta assistir o clipe na integra que você pode conferir os agradecimentos!

link do clipe Surtar a Dor no youtube(videocaos/proxima cena/toro producoes)




Myspace oficial Venial


(e vêm aí...VGdáMOSH..aguardem!)

Marcadores: , , , , , , , , , , , ,