SINDICATTO

Inocentes em Cuiabá! E aí? + Venial, N3CR, Three Pockers e Aoxin em ROO/agosto?

19:42 by Assessoria de Comunicação

Judiando um pouco mais e sem parar!

Após a vinda da Subcut, Macakongs 2099, Cólera, é chegado o momento de trazer outra pedrada punk/hc que fez a história no Brasil

INOCENTES!

Os caras vêem pela primeira vez a Cuiabá em um show onde serão a atração da prévia do Festival Calango 2008, será na CAFE (casa fora do eixo) no sábado dia 12/07!

Inocentes dispensa textos, basta digitar no google inocentes + punk rock e se esbaldar com tamanha importância da banda para o crescimento do punk no Brasil!

Entrada Franca!

---
Venial, N3CR, Three Pockers e Aoxin

Está sendo estudado um show em ROO no sábado pós Festival Calango, no dia 16/08 para ser exato, estarmos na expectativa de que se confirme!

A promotora do evento em ROO está fazendo todo esforço possível para que aconteça, sendo muito importante para bandas como Aoxin, Venial e N3CR que já possui em mãos materiais cruciais para apresentação ao vivo, como camisetas, ep's, singles, adesivos, pacthes e demais materiais promocionais para serem apresentando ao público, sendo muito importante para a nova banda Three Pockers que está no pique, ver como funciona show fora de casa e a importância de materiais em banquinhas de shows, a molecada tem futuro!

Vamos aguardar e torcer para que a Prefeitura e a Secretaria de Cultura de ROO apoie essa importante ação cultural!

Marcadores: , , , , , , ,