SINDICATTO

11:45 by Mikhail Favalessa

Resenha: 6º Sindicatto Convida



A noite começou com duas bandas que poderiam ser uma só, e dá pra dizer que até certo ponto são, porque têm vários membros em comum. A primeira foi Sonefix, e segunda foi Kallima. Metalcore, muitos guturais, guitarras pesadas e cheias de riffs. Foi assim durante uma hora, o tempo dos shows das duas bandas – com algumas diferenças só no que tange ao Kallima ter teclado e essa mesma banda já ser mais experiente em cima do palco. Depois do combo metalcore, o The Black Aces chegou com um monte de amigos e fãs da banda, que fazia seu primeiro show na Casa. Heavy Metal é o que predomina no som deles, com vocais agudos e tudo o mais.





Na transição do metal pro hardcore, veio o Rhox. A galera tava muito animada, e a banda também. Holocausto e Erga a Cabeça fizeram todo mundo sair do chão, várias rodinhas de formaram, e a galera batia cabeça a mil por hora. A cozinha do Rhox ta muito coesa, e várias vezes durante o show Dezão nem precisava cantar pois eles seguravam a onda enquanto a galera tomava o microfone e fazia os coros todos das músicas. Show muito agitado, mas o caos ainda estava por vir.



Nativos Confederados do Condado do Cristo Rei, eles mesmos. Não só a banda não, a galera toda mesmo: o público que o N3CR criou em Várzea Grande desde sua criação, os amigos da banda, tava todo mundo lá. Uma verdadeira comemoração do aniversário de VG no centro de Cuiabá. Do mesmo jeito que aconteceu com o Rhox, a galera inverteu a ordem e tomou conta do microfone durante todo o show. Dezinho tava mais pra organizador do que pra vocalista: ele começava, a galera continuava cantando e ele ia só dando o gás pra todo mundo continuar se jogando no mosh, gritando e lavando a alma. Fecharam a noite deixando todo mundo encharcado de suor e satisfação.

e tem vídeo pra você ver tudo isso:


Marcadores: ,