SINDICATTO

13:33 by Mikhail Favalessa





Letra Coletiva pro Snorks

Esta é a página estática que será atualizada com as frases recebidas via twitter


Que seus conceitos não me amarrem
alguns clichês podem ser deixados pra depois
Nos livremos deles, escrever um novo roteiro
amarrado a nós dois

você sempre condenou meus despropósitos
mas se vende a meias palavras ao pé do ouvido
afinal, estamos mesmo dispostos
a nos entregar em todo sentido?

Toda nonsense, você faz chover no molhado
enquanto eu me mato nesse descaso
correndo atrás do próprio rabo
me perco que me esgoto que me desfaço

Trilhando sozinho nesses caminhos
já perdi a conta de
Quantas vezes precisei
atravessar sua arrogância

pra entrarmos no mesmo compasso
vou pedir tempo ao tempo
preciso ganhar o meu espaço
sem nos jogar ao vento

que todas as mentiras contadas
sejam apenas duvidas a serem tiradas
e que essa retórica afunde
em suas próprias cascatas