SINDICATTO

Diário de bordo - Rhox no sul do país!

11:55 by Assessoria de Comunicação

Rhox no sul do país!

Começamos a viagem de quase 2.000 Km ás 03hr de quarta-feira (18/02) rumo a Curitiba-PR, nossa primeira parada antes da seqüência de quatro shows no sul do país. Antes de chegar em Curitiba-PR passamos a noite em Presidente Prudente-SP para que o André e o Christian da banda Vietcongs (que nos acompanha nessa viagem) pudessem descansar para poderem dirigir no dia seguinte.

Seguimos viagem ás 09hr de quinta-feira e chegamos a nossa primeira parada ás 17hrs. Ficamos meio perdido na cidade de Curitiba, mas depois de quase uma hora rodando, conseguimos encontrar o local da nossa estada.

Ficamos hospedados na casa dos parentes do Christian na capital paranaense e seguimos viagem hoje pela manhã rumo a Joinville-SC para o primeiro show desta viagem. O show faz parte do Grito Rock Joinville ( Carnarock) que será realizado no Clube do Avaí á partir das 22hrs com a banda Rhox como head liner da noite.

Amanhã seguimos viagem para Blumenau para fazer o segundo show que será realizado no na sede do Gárgulas á partir das 14hrs.

Marcadores: