SINDICATTO

Diz aí André N3CR

14:08 by Assessoria de Comunicação

Fabio Venial troca idéia com André N3CR

Fabio: Primeira vez que foi em um evento Rock n Roll foi por...

André: Por que sempre assistia tv e escutava Rock no som e queria ver qual era a onda, se era realmente com a mesma energia que eu via a coisa acontecer na telinha.
Eu tinha 11 anos quando comecei a gostar de rock mais com 15 fui no primeiro show e etc, a galera aqui do bairro mesmo amigos de infância e colégio, “putz” as bandas da época eram foda’s eu peguei toda aquela fase de raimundos, charlie brown jr, cpm, mais pra minha sorte eu tinha um amigo mais velho que mostrou muita coisa, ramones, offspring, manowar,slayer, RxDxP, sepultura, bad religion, nofx e diversas coisas mais antigas...

Fabio: Clássico junta-junta Rock n Roll, "som + cd + cerva + galera etc"...

André: sim rolava mais nessas festinhas com bandas daqui e Cba tocando tambem, o C. Rei ja teve bons espaços para eventos hhoje todos extintos...

Fabio: Mas nem parece tanto tempo assim ou nao?

André: Cara, coisa de uns 5 anos atras ainda existia um bar mesa de sinuca, um palco e espaço para um bom evento, e uma boate que decretou falencia, aí o pessoal alugava pra fazer eventos lá,

Fabio: Nesse momento no seu pc se ta ouvindo o que? E estou ouvindo Kreator "outcast"!

André: kkkkkk! No Fun At All... deixa eu ver a musica...

Fabio: Banda pouco conhecida aqui na região...

André: Musica "strong and smart", porra banda massa pra caralho!

Fabio: Mas eae? RDP ao vivo no extinto HITZ de Cba ou Matanza ao vivo no tambem extinto Chalanas Bar em VG?

André: Putz essa foi foda hein RDP teve o contexto historico cara o show mais agressivo que eu ja fui, mas o show do Matanza foi muito foda! Era uma banda nova ainda mais que a pegada do show foi foda, fora do comum! Quesito diversão o Matanza foi superior e muito superior ao do RDP que foi um otimo show mais se tivesse que escolher escolheria o Matanza sem duvida!

Fabio: Por causa do lance mais punk rock que o RDP que já é mais HC? Ou nada haver com isso?

André: Não, nada haver! Acho que show foi mais divertido mesmo!

Fabio: Voce é São paulino roxo ou nem usa o termo roxo por causa dos Corinthianos?

André: hahahaha! Roxo é coisa de Corinthiano!

Fabio: Sofrer e ser roxo, marca do coringao!

André: sou SÃO PAULINO azul! Éo cara quando decide ser corinthiano ele ja assina um termo de sofredor mesmo, normal!

Fabio: Sei bem como é!

Fabio: N3CR ta ai ja quase 3 anos isso?

André: Na verdade desde 2002. Mas decidimos fazer um trabalho serio no ano de 2008 então costumo dizer que temos 1 ano de banda os outros eu passei procurando pessoas pra montar a banda...

Fabio: Familia apóia, finge que apóia ou nem ta aí pro lance todo?

André: Cara, não estão nem aí pro lance saca, pra eles é algo que com o tempo passa!

Fabio: Passa?

André: mais esse papo de que 'era so uma fase' não está acontecendo comigo, eu escutei quando tinha 11 anos e ate agora não passou e nem vai passar pois OZZY e JOEY RAMONE jamais nos abandona nos momentos de aflição e duvidas (666)...

Fabio: Pessoas de fora costumam datar estilos, por conivencia mesmo, por se importarem sempre só com o que esta na moda e ficam se atulizando sempre com qualquer coisa que venha em seguida, sendo boa ou não essa moda ou onda... Punk Rock pra muitos é coisa que ja foi, eu não acredito nisso, quem é do meio entende e voce pensa como?

André: Cara, voce ve ae os estilos vem e vão exemplos classicos o hardrock (guns, skid row) o pop(backstreet boys, five) essa onda de boy band saca, agora veio o emo e ja ta acabando "GRAÇAS A OZZY", mas o HC e PUNK sempre estão aí e nunca acabam, a midia pode ate não falar tanto, mas quem gosta desse estilo nunca deixa de gostar.
Só a gurizada massa de manobra que fica seguindo tendencias. O METAL e um estilo tambem que seus adeptos sao fieis e ate de mais rs..

Fabio: N3CR é Punk Rock simples, direto entao?

André: Sim, costumo dizer q é PUNK HC sem frescuras assim como o Matanza, musicas para macho!

Fabio: Antes ser uma boa banda Punk/HC do que uma banda detalhista demais ou dream theater demais? (nada contra a banda).

André: Cara, "se vai fazer faça bem feito" o seu post neste mesmo blog diz tudo chega de coisa meia boca! Ouvidos do outros não é pinico, seja qual for o estilo, faça bem feito! (postagem anterior a essa, leia depois!)

Fabio: N3CR ja tocou em Cba, VG, Roo e tem show fora no Grito Rock 2009, tudo isso divulgando o 1° EP em um ano de trampo! Que cidade vai ser o show? Ep novo esse ano de 2009?

André: A vontade e de fazer o lançamento do novo EP aqui em VG e grande mais a falta de um bom local pra fazer isso vai acabar nos forçando a fazer em CBA o que acaba nao sendo um grande problema pois sao cidades muito proximas e o publico é unido das duas cidades!

Fabio: show do grito fechado? onde?

André: Montes Claros e Uberlandia e estamos tentando BH/MG, pra fechar Minas mesmo la tem um otimo circuito Punk/HC.

Fabio: Gravar musicas hoje em Cuiaba é com quem na sua opinião?

André: Mano, tem mta gente boa aqui fica ate dificil falar mais vamos la, o nosso primeiro EP foi com o Igor Cavalieri e ficou muito bom, ele e uma otima pedida, temos tambem o Tiago do Estudio Inca, o cara e foda! E o Rodrigo Lopes do Estudio Riff que não preciso tecer nenhum comentario né! Cara o trampo do cara ja fala tudo, Venial, Aoxin, Rhox todos com uma otima qualidade! O nosso proximo EP provavelmente sera com ele pois estamos em uma onda mais pesada agora ja andei conversando com o cara e ele ta afim de fazer o trampo com agente entao para o N3CR hoje gravar em Cuiaba e com o Rodrigo Lopes.

Fabio: Textos legais de se ler nos blogs de MT hoje é de quem?

André: Cara a e depende muito se voce quiser dar boas risadas entra no blog da oct eu particularmente entro nesse antes de entrar no orkut e no jacare banguela rs.. Mais se vc quer se informar tem o blog da hell city, meu palco, espaço cubo e este proprio blog.

Fabio: TV, radio e jornal hoje no estado, serve para?

André: TV, radio e jornal hoje no estado, serve para quem sabe utilizar e tem contatos pois muitas vezes não temos resenhas publicadas por falta de influencia e por falta de simplesmente manda-las para os redatores, radio em cuiaba e so pra quem curte axe e pagode, tv é inexistente na minha vida.

Fabio: Postagem anonima em blog's serve para?

André: Para pessoas que não tem coragem de falar o que pensam, pois eu acho que debates são necessarios para o crescimento, sem esse "nhe nhe que fulano falou do meu trampo, minha banda" e ir atras dele e quebrar o cara aaff... sem essa, passamos dessa! O lance e criticar o que não gostamos e se as criticar virem, aceite-as e tente melhorar sem essa de partir pro pessoal e agressão, ja passamos do periodo jurassico!

Fabio: Obama na vida do cotidiano comum e pacato do cidadão no extremo oeste brasileiro serve para?

André: nao serve pra porra nenhuma! Obama de cú é rola!

Fabio: Concordo!

Fabio: Se não fosse Rock seria banda de?

André: não seria banda!

Fabio: Inimigo bom é inimigo morto ou vivo amarrado numa cadeira o resto da vida ouvindo CD do CSS no repeat (te digo é uma merda em altissima escala!)?

André: Morto! E se possivel cremado e que as cinzas sejam jogadas la do mirante de chapada rs...

Fabio: Mas então se gosta de CSS (argh!)

André: Kkkkkkkkkkkkk! Eu nem sei o q é isso!

Fabio: Como diria Max Cavalera: - é metal? Se não é... não conheço!

André: so prefiro morto pra nao ter surpresas!

Fabio: Eae? Mandar um foda-se bem grande pra alguem?

André: para os hipocritas da nossa cena que falam e pouco fazem, falam de mais mesmo e pouco fazem!

Fabio: h6h6h6!

André, vocal:
Myspace N3CR

Fabio, vocal:
Myspace Venial