SINDICATTO

14/02 Ultima previa GR2009 e mais olhares sobre os Fatos!

18:28 by Assessoria de Comunicação

Acidez por Fabio

Clique e saiba sobre a utlima previa do GR 2009!




Ultima fim de semana foi bacana, previa do Grito no Cavernas Bar, Three Pockers que esta se readequando com integrantes tem tudo pra dar um rumo legal no pop/punk bem feito, não é minha praia, mas concordo que é bem feito e bem elaborado, estão no caminho!
---

Na previa anterior teve uma banda bacana Bacorados, vocal muito legal, pegada colera no vocal e guitarras gritando hc, nitrominds e dead fish no começo da carreira, banda boa tem tudo pra dar um UP esse ano!
---

Sangue no Olhos, banda que ainda é zortin, tem novos elementos, mas ainda tá longe de sumir dessa identidade da antiga banda, normal quando se mantem a base dos integrantes e se muda de nome, as palmas e congratulações ficam para os musicos emprestados, que na brodagem que rege o underground organizado, foi feita com maestria. Teco baixista e Rapha Guitarrista ambos do Filho do Odio (vg/hc) cumpriram papel fundamental, mostrando competencia em fazer um som em outra banda sem levar a mesma identidade da banda deles, ou seja, tocaram muito bem e sem ser Filhos do Odio!

Como é começo da banda, Geomar/vocal e Rodrigo/batera estão ensaiadissimos, mas ainda guarda resquicios da antiga banda, se essa for a ideia, beleza! Caso contrario, teram que ensair muito, mas muito mesmo e ouvir outros sons e outras fontes pra sair desse estigma. A dica é: - entrosar com Teco e Rapha que desiquilibraram ao vivo, tocaram muito e sabem fazer o lance maloqueiro hardcore de primeira!!
---

Kallima: Pra mim talvez a banda mais pesada e porrada da cena cuiabana dentro do que se propoe no Metalcore, (estilo que a Venial fazia no inicio de suas atividades), sem duvida o batera melhorou 100% desde que vi o primeiro show, guitarras e teclados muito legal e bem sacado, falta arranjos aqui e ali mas esta no caminho, baixo pesado sem firula, baking vocal poderosos e um Vocal extremissimo, muito foda! O moleque arrepia no vocal extremo!

Sem duvida uam grande expectativa sobre esses garotos pra 2009, chegar com força no Encontro HC e Calango 2009!

Assim que sair camiseta nova serei o primeiro a comprar! Kallima na cabeça!
---

Outra noticia excelente é a volta ao palcos do batera dos pivos mais legais e bem executados de todo extremo oeste, Edson! Batera Snorks e segurando a onda no Three Pockers!

---

Quem volta?
Fernando, baixista que gravou EP "sei que é dificil falar que é facil da N3CR, o cara enjoou do Japao! Mandou um foda-se bem grande pro sol nascente e voltou para o sol fervente! Seja bem vindo Japa! (trouxe meu vans??)

---

Quem vem tambem: Paulo Vitor da Hornsup, talvez a revista em web para download mais importante no novo Hardcore mundial, ele é um dos correspondetes da revista no Brasil e vem pra ficar todos os dias no Grito vendo, conhecendo, tirando foto, audio, entrevistando e sentindo o calor cuiabano! Saudações Paulo Vitor! (estão sendo convidados tambem jornalistas do Zona Punk e Punk Net, para verem de perto a noite do dia 23/02 SHCEO)
---

Cavernas Bar: olhando e seguindo em frente! Bar com portas abertas como proprio dono Cachorrão sempre disse, mas bem mais aberta agora! O local ainda é no centro o mais bacana pra som porrada e ja ha boatos de um Subtera em março la no local!

Subtera + cerva trincando o cranio!! Fechô!
---

Que Pena!
O espaço onde o coletivo Espaço Furia utilizava, fechou, pelo menos é o que se sabe! O dono nunca teve nem aí mesmo para o Rock, estava preocupando em locar o espaço e na candidatura do pai, que perdeu! Como negociante fez certo, local e recebeu, como cabo eleitoral foi eventualidade, ganha quem trabalha mais. Uma pena pois poderia estar com o local aberto ate hoje com eventos rolando!
Torcemos pra que VG nos mostre novos locais para eventos, pois o publico de VG merece e é fódaaaa!!
---

MISC vai bem obrigado!
Engraçado, eu cheguei em Cuiaba em 2003 e era muito vacilo cruzar prainha, alencastro, mandioca, voluntarios da patria (onde situa o Misc) em qualquer hora do dia sem ser assaltado ou abordado por noiados pedindo dinheiro pra drogas, sem falar prostituição rolando na alta em qualquer horario!

Hoje voce circula com iluminação que funciona, sinaleiros que funcionam, predios como Misc, Sedtur, Acervos, Iphan que ocupam predios que antes eram refugios deste loucos todos citados no começo!

Muito reclamam fazendo pressão e jogo duplo! "Se voce nao me apoiar com tanto vou soltar uma materia na minha revista, jornal, radio, tv que o MISC ta isso ou aquilo!"

Triste! Sem duvida não sou um otimo politico, pouco paciente pro assunto, mas tenho que concordar casarões do centro historico de Cuiaba de 2003 e de agora não são os mesmos! Antes penumbra, hoje nova geração fazendo o que voce de 60 ou 50 anos estaria fazendo de acordo com sua epoca!
---

Cubocard e SHCEO: falar o que é bem simples desde o mundo arabe 1 + 1 é 2!
bandas trabalhando como sempre trabalharam antes ma agora com um suporte de tecnologia livre e gratuita muito foda, muito contato, muita informação; e pra quem é manja sabe que "saber antes é a alma do negocio!".
---

Sindicatto na Madrugada HC - ARME-SE!



---
bom...é por aí!

Cuiaba respira musica, arte e o som pesado cada vez mais organizado e coeso!

Que venha o Grito Rock 2009!!

20/02 - ver HellCity
21/02 - ver HellCity
22/02 - ver HellCity
23/02: 02 bandas da previa do dia 14/02, SelfHelp, Snorks, Lopes, VENIAL, N3CR, Nitrominds(sp), RAIVA EM PAZ e Fim do Silencio(sp).
24/02 - ver HellCity
28/02 - enterro - ver HellCity

qualquer duvida ou disk-me-disse, tititi, maria fifi sobre as postagem!
Ligue: 65-96075937 ou envie email: eventosmt@gmail.com

Marcadores: , , , , , , , , ,