SINDICATTO

Rhox participa de segundo documentário

20:02 by Mikhail Favalessa



“Família Pereira, uma história de justiça”, é o titulo do segundo documentário que Rhox foi convidada a participar para ajudar a compor a trilha sonora.

O documentário retrata a história da Família Pereira do Deputado Federal Valtenir Pereira, desde a morte do seu pai, assassinado pelo ex-prefeito de Juscimeira, José Resende da Silva, o Zé da Guia até o dia da sua condenação.

A música escolhida foi Descanse em Paz na qual se encaixa perfeitamente com a história que o Diretor Betell Fontes, 22, amigo do vocalista Dezão se propôs a relatar no documentário.

Para o guitarrista da banda Jackson, participar de mais um documentário é um grande passo para Rhox, pois acrescenta cada vez mais no currículo, “quando André me disse que iríamos compor a trilha sonora, fiquei honrado, pois não é tão simples assim participar de um documentário”, finaliza.

Descanse em Paz foi gravada acusticamente nos estúdios da faculdade Unic com os auxílios dos músicos e produtores, Ankh (guitarrista Venial) e Aroldo Máximo, técnico da UNIC. A música irá fazer parte tanto acústica quanto eletrônica no próximo cd da banda que será lançado ainda este ano.

A banda tem 4 anos de estrada e participou pela primeira vez de um documentário há dois anos, na ocasião o Em Trânsito que contava com a participação na letra com a professora e cantora Ana Cecília.

O lançamento do documentário “Família Pereira: Uma História de Justiça” acontecerá no dia 29 de maio de 2009, no anfiteatro do Liceu Cuiabano, a partir das 20hs. A entrada é franca.