SINDICATTO

O pop virou punk! - Snorks e N3CR no Sukatta

15:10 by Mikhail Favalessa


N3CR com participações

O projeto Pop Art (comandado por Strauss e Inimitáveis) deu lugar pro Punk Art no Sukatta Pub na última quinta-feira. Snorks e N3CR foram os encarregados de fazer o barulho, e deram conta do recado. Abaixo, algumas palavras e imagens sobre a noite mais extrema que o Sukatta já teve (e vai ter outras mais, já que sexta-feira que vem Rhox e Aoxin tocam lá).



Snorks
por Dezão (Rhox)
00:00 Snorks subiu ao palco e fez questão de fazer um show diferente do que viam propondo. Logo de cara tocaram NOFX - Don't call me White para brindar a presença do público. O Show fluía normalmente enquanto a galera se aproximava do palco para sentir melhor as expressões e as músicas. Enquanto isso Edson destruía nos pivôs e Mikhail (com a fender do Kayapy e cordas 0.13), cuidadosamente harmonizava as músicas com muita clareza. Além de NOFX, outras covers bem tocadas foram Fox do Millencolin e Wendy Clear (Blink 182), terminando o set.



N3CR
por Mikhail (Snorks)
Depois do show morno do Snorks, o N3CR subiu no palco e destilou seu punk-bubblegum-hardcore botando a galera toda pra cantar músicas como Pontinho Asterisco e Deixa de Moage. Simples e direto, o som dos confederados fez algumas rodas punk serem ensaiadas no salão do Sukatta. Alguns momentos de êxtase também foram os covers do N3CR, principalmente quando tocaram "Sempre que eu fico feliz eu bebo", do Gramofocas, uma versão que eles não faziam havia algum tempo, e que sempre me faz lembrar daquele clima de pub inglês cheio de cerveja e gente cantando alto e em coro. No final do show, 75% do Rhox ainda subiu no palco pra tocar Killing In The Name (Rage Against The Machine), com a incrível participação do Christian (Vietcongs) cantando uma parte da música, e mais uma galeeera invadindo o palco, numa festa que o N3CR sabe fazer muito bem.